Newsletter J42 21-04-2009

Depois de um tempo de ausência do blog, estou de volta e espero tentar ao máximo actualizar o nosso blog o maior número de vezes por semana.
Desde as nossas últimas visitas o que se passou:

Páscoa Jovem

Na Páscoa jovem o grupo J42 teve uma grande participação onde foram quase todos os elementos. A maioria gostou dizendo que foi das melhores Páscoas que já tiveram. Na minha opinião foi os melhores dias de Páscoa que eu já passei (também não tinha a casa para arrumar :D na brinca).

Colégio La Salle TV
A colégio La Salle TV foi está no ar desde o dia 19-02-2009 e desde então já são muitos os vídeos que lá andam. Surgindo de uma ideia de um "mosso dos J42" e de um prof do Colégio La Salle e sendo depois apoiada por outro "mosso dos J42" desde aí este tem sido o ponto de encontro de alguns membros em vários dias, atingindo um recorde de 12 espectadores ao mesmo tempo (não tinham mais nada que fazer :DD).
Por agora o único programa a ser transmitido a partir de uma webcam é o "DJ Geri a bombar só para ti" com vários vídeos de música e comédia, e com entrevistas a pessoas famosas :D

Aumento de Membros
O nosso grupo poderá ter um aumento ao nº de membros.
Pede-se a todos os elementos que não faltem na próxima reunião.

Caminhada Solidária
A caminhada e pedalada solidária deste ano realizar-se-á no dia 6 de Junho. Divulguem para ajudar a SOPRO!

Fiquem bem e até à próxima ;D

Caminhada Solidária




Passa a mensagem!

Colégio La Salle TV



Online desde 19-02-2009 a la salle Tv tem desde esse dia entrando em emissão experimental. Tudo partiu da ideia de um professor do Colégio La Salle e de dois aluno.
São cerca de 5 horas de filmes com vários temas (infantil, música, rir, ...) e de vez em quando é transmitido o programa conhecido por todo o mundo: "DJ Geri a Bombar só para ti!". Espero que gostem desta ideia e talvez um dia apanhem o DJ Geri a "bombear" som para todos vocês ;)

visitem: http://www.mogulus.com/colegiolasalle

Ass: Geri
 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes