Fotos Bujedo 2009



Podem encontrar as primeiras fotos de Bujedo 2009 em:
http://picasaweb.google.pt/FiGuExE/BUGEDO2009Verao?authkey=Gv1sRgCLHHt7b39aOckgE#

Ainda há mais ;)

Já Chegamos

E já chegamos de bujedo. O encontro foi maravilhoso, mas depois conto mais sobre o nosso encontro.
Fiquem então com um video em primeira mão da nossa partida para bujedo (não liguem à estupidez).



:D

Em breve as fotos.

Bujedo aqui vamos nós!!


É hoje, dia 22, a nossa partida para bujedo...
Vão ser 9 dias de muita alegria e animação!
Voltamos no dia 30 para contar tudo sobre a nossa estadia.
E não se preocupem, antes de a gripe A se encontrar comigo, eu já a matei :D

Até daqui a uns dias ;)

[URGENTE] Bujedo

Depois de confirmados todos os pormenores sobre a viagem a Bujedo muitos animandos tão em dúvida devido às despesas e ao seu elevado custo.
Queria pedir a opinião dos meus colegas e saber também a opinião das animadoras.
Se possível fazer uma reunião.

Continuação de umas boas férias...

Tema para Sábado!! Queria as respostas por escrito!!!

Agenda de João

“Não me tenho esquecido de ti, Bartolo. O que se passa é que tenho estado muito ocupado com exames outra vez e com os trabalhos escolares. Nem sei o porquê de tantos trabalhos, estou certo que nem os lêem, mas se não os fizeres… Esta semana terminamos as aulas, por fim!! Estou mesmo a precisar de férias. Agora é só descansar e esperar pelas notas.

Hoje estive num centro para deficientes. Cada vez gosto mais de lá ir. Adoro o tempo que lá passo. Fiz um novo amigo, o Afonsito; na realidade, ele chama-se Afonso mas todos o tratam por Afonsito. É muito simpático e gosta muito de mim. No centro fazemos de tudo, principalmente jogar, mas no fim é assim que vão aprendendo a desenvolver-se em sociedade. Cada vez que vou ao centro lembro-me de uma frase: “O maior amor é dar-se aos demais.” A frase não é minha, lia num livro que o Marcos me recomendou. É um livro com histórias de adolescentes e essas coisas… E é certo: quanto mais me entrego ao voluntariado, mais contente vou e mais amor sinto por eles. Estivemos a falar de algo parecido na aula de religião moral quando falávamos que Jesus morreu porque amou os homens ao extremo. Em fim, o certo é que ali me sinto muito bem, a verdade seja dita.

Outro lugar onde me sinto muito bem é no grupo. Quem diria que ia gostar tanto do grupo! No início ia por brincadeira e porque lá estava a Sandra, e agora não perco uma reunião, e até as preparo! E porque é que me sinto bem lá? Acho que é porque somos sinceros uns com os outros, dizem as coisas na cara e como são, falamos de temas interessantes, de coisas que nos podem ajudar no dia de amanhã. Também falamos de como ajudar os outros e de como ajudando podemos ser felizes, falamos de Jesus. Também gosto do grupo porque fazemos orações, e não penses que são seca! São muito boas. Ajudam-me a relaxar, pensar, reflectir… Desde que o Marcos me disse que seria bom dedicar algum tempo, passei a compreende-lo e a verdade é que estou a gostar. Nem sempre me sai bem, porque ás vezes me aborreço, mas em outras orações a coisa funciona.

Vou tendo uma ideia clara: antes isto de ser cristão, para mim, era uma coisa estranha. Mas creio que o grupo me abriu os olhos. Tem-me feito ver que a religião não é só dos padres e freiras, mas sim de todos. Antes cria que Deus estava lá em Cima agora percebo as coisas de maneira diferente, agora vejo-o mais próximo. Como é possível que haja gente no Mundo que não acredite em Jesus? Dizem que a juventude é a idade das utopias e ilusões. Não sei se é por isso, mas isto de um mundo mais justo, mais humano, onde haja amor e onde a gente se dedica a servir os outros, me convence cada vez mais.

Acredito que estranhes o que estou a dizer, Bartolo. E pensarás o quanto estou mudado. Bom, nisto acredito e o digo a sério. O que se passa é que tenho também sido muito relaxado em casa, tenho sido um pouco egoísta e pensando sempre na mota e em que me dêem mais dinheiro. E envergonho –me que os meus pais me digam coisas como: “ andas num grupo cristão e não ajudas nada em casa…” e coisas do género.

Bom, Bartolo, mais nada. Reza para que me corram bem as coisas e, sobretudo, me corram bem os testes. Estou muito cansado e por isso fui muito breve.
Adeus
João



Tu pertences a um Grupo Cristão!!
1. Como te encontras no grupo??
2. Porque entraste no grupo? Porque continuas no grupo? O que mudou?
3. Como vives as diferentes dimensões do grupo? (Reflexão, revisão da tua vida, partilhar o que pensas e o que sentes, oração, relação com os outros membros do grupo, compromisso do grupo,…)
4. Como classificas a tua trajectória no grupo neste último ano?



Bjinhus
Ana S.

Simplus - Onde Deus Te Levar



Podes achar que não tens
P'ra onde ir, nem que fazer
Não sabes bem quem és aqui
Neste mundo tão grande e frio
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer, querer ser alguém,
Querer ser alguém...


E a Vida não vai parar,
Vai como vento,
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar


Mas pode ser tão difícil,
de acreditar Em Deus assim
Será que Ele se vai lembrar...
de me ajudar Será que sim?
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer: acreditar
Acreditar!
 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes