Reunião 1 de Março

Hello,

vamos lá fazer um resuminho do que fizemos na nossa reunião para quem por variadas razões não pode estar!!! ;)

Primeiro, deixo já o um protesto!!! Ando eu a propor o jogo do Espera e depois o jogo do Carlinhos de "quem falar primeiro é burro" funciona melhor do que o meu!!! :( Assim n val! As ideias geniais tem de ser da animadora!!! :) lol

Depois estivemos a fazer um pequeno jogo sobre as qualidades que o grupo vê nos diferentes elementos. Acho k korreu mt bem!!! E vamos continuar daki a 2 semanas!!! Sab sempre bem ouvir coisas boas!!!!!! :P

Para terminar estivemos a rever o "trabalho de casa" sobre o que é que eu gostava que os outros vissem em mim. Tenho de vos dar os Parabéns porque quando querem, voces sabem falar a sério e partilhar mt de voces!! Mas temos d fazer um esforço para partilharmos todos, todas as opiniões são importantes!!!!

Espero k tenham gostado, eu gostei mt de estar com vocês e daki a 15 dias há mais!!!!! :P


Bjinhus

Ana Sofia

P.S. Não se esqueçam de para a semana irem à oração!!!!! Aproveitem mt!! ;)
P.S. 2 O meu mail é anx_eri@hotmail.com e tlm 968518687!! Fico à espera dos vossos!!!!!
P.S. 3 Se kiserem passar pelo blog do meu grupo: grupocristaosos.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

boa Sofia :D

ollleeee

do teu quase animando preferido :P

(Filipe)

super-quase-reuniao!



(quem nao postar e burro) haha

Ana disse...

Até me custa admitir, mas "Tenho orgulho em ser animadora do Carlinhos... oh yeahhhh".

Sofia, sabes como é, eu e a Sílvia fizemos um grande trabalho a domar esses miúdos... Ten Points - para as animadoras ausentes!

No entanto, fico triste que o meu telefonema po grupo não tenha sido mencionada como importante no pequeno resumé... Pode não ter sido importante, mas pelo menos atrapalhei o natural curso da reunião! hihihihi

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes