OBRIGADO SÍLVIA!!!!

Minha animadora chamada Sílvia preferida :DDD

Obrigado pelos momentos passados...
Obrigado pelas brincadeiras...
Obrigado pelas piadas...
Obrigado pelas noites de sábado...
Obrigado pelas convívios aos sábados...
Obrigado pelas orações...
Obrigado pelas canções...
Obrigado pelos temas...
Obrigado pela Francisca :DD...
Obrigado pelos momentos alegres...
Obrigado pelos momentos de contentamento... (é só para encher :DD)
Obrigado por tudo e mais alguma coisa...
Obrigado por alguma coisa e mais tudo...
Obrigado pelo resto :DDD

Tem uma boa vidinha minha animadorazita do coração...

Ass: Geri

5 comentários:

Anônimo disse...

Silvia vais fazer falta muita falta, seras sempre a nossa silvia ta bem ta ebm? :DD

Sílvia disse...

Geri, estou sem palavras. Agora deixaste-me de rasto.
Obrigado eu por tudo o que vocês aturaram por mim...
Nunca vos esquecerei...
Beijinhos

P.S. Sábado vou até ao colégio ter com vocês...

Anônimo disse...

Vamos ter muitas saudades tuas!! Tuas e da Francisca... :)

Anônimo disse...

EHEHEHEH vamos ter uma despedida a maneira :DD eu levo bolo gente

Anônimo disse...

EU QUERO A SILVIA!!!! BUAHHHHHH

ISTO NAO E JUSTO! TU CONTINUAS A FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO! NAO ME INTERESSA!

VAIS-NOS FAZER MUITA FALTA! MAS NO QUEREMOS SABER SEMPRE TODAS AS NOVIDADES! XD

MUITOS BEIJOS!!!

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes