Ao tempo que não temos o nosso grupinho!

pois bem pessoal. como sabem não temos uma reunião de grupo à tempos... E como infelizmente as nossas animadoras não vão poder comparecer sábado, tornando assim ainda mais difícil o nosso diálogo, mas assim a agenda o exige.

Deixando-me de lenga-lengas, queria que discutíssemos as datas do nosso campo de trabalho. Pelo que sei, se não me lembro é de 24 a 30. Já falaram com os vossos pais e já têm novidades sobre a vossa possibilidade?

Pois bem, digam qualquer coisa.

PS: ainda deve haver mais coisas a tratar, mas não sei o que a esta hora já tá resolvido. Sei que a Ana Forte tinha falado sobre tentar arranjar orçamento para comida, como vai isso?

Portem-se bem, abraços!

2 comentários:

Adriana disse...

Acho que é necessario fazer comissões para as diversas tarefas!

Animadoras disse...

É preciso fazer grupos de 3 pessoas para ficarem responsáveis pelas tarefas.
Acho que já temos esses grupo, temos?
É preciso que 1 grupo fique responsável pela (ementas, o que temos de comprar, ...), outro pelo material de trabalho (pesquisar com o outro grupo o que é preciso levar), outro pelo material da cozinha (o que existe no la salle e o que não), outro organizar os temas do campo de trabalho (fotocopias, material necessário,...), outro organizar as orações (material, velas, musicas, ...), outro preparar os momentos lúdicos (jogos, canções, serões,...)
Vão pensando nisso pois para a próxima semana temos de por isso tudo a andar.
kk coisa, já sabem que podem chatear à vontade!! ;)

Ana S.

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes