Tens de levar!

Yo people!! aqui ta lista do que individualmente devem levar:

- 1kg/pessoa de arroz
- 1 lata/pessoa de salsichas
- o seu respectivo prato, talheres, copo, tigela (eu sei que disseram pra levar uma caneca em vez de copo e tigela, mas depois pensei onde e que íamos comer a sopa)
- Luvas de trabalho

Depois tinha umas cenas que alguns ficaram de levar, isso só sei de alguns, por isso alguém que confira:

- Massa Esparguete: Adriana, António, Carlinhos, Maria, Carlos
- 5 kg Batatas: Adriana, Cardoso
- Cebolas: eu


Ps.: não se esqueçam de levar bom humor, vontade de trabalhar, etc...


OUTRO ASSUNTO

Eu hoje tive a falar com o geri, e ele e o brunalves só  chegam no domingo e vão directos de pesqueiras para Souto, logo e preciso que alguem leve os itens de cima por eles e pelo figas, o figas disseram.me que ainda ia a casa, e agora não tenho a certeza se ia no domingo ou antes!

Acho que e tudo por isso vou vos dar algo para estimular o vosso humor:


Keep It Real!!

2 comentários:

Victor G. disse...

Precisamos de mangueiras!!!

e que alguém leve maquina fotográfica!!

FiGaS disse...

oi pessoal quanto ao ir prai vou no domingo pois eu é que os vou levar, camara levo e se for preciso levo as cenas pra mim po bruno e po geri:)
ps.: vim a casa trbalhar por isso é que tou aqui mas volto hoje de novo.

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes