Férias do Grupo

Hello,

tenho uma triste noticia para vos dar!! Para a semana não posso dar grupo pk vou para Lisboa!! Mas acho que vocês se podiam encontrar, nem que seja para fazer uma pequena oração, k dizem??

Além disso, tenho uma proposta para vocês: e se no 25 de Abril fizessemos um encontro?? Estava a pensar que até podiamos ter um encontro de 2 dias?? Pensem nisso e depois digam kk koisa.


Por ultimo, preciso de 2 voluntarios para preparar o tema para a semana!!!

Bjinhus grandes e boa semana!!!!!


Ana Sofia

4 comentários:

Anônimo disse...

pera, pera, pera. 2 voluntários... só há um comentário (prece k é o meu). eu ñ m importava mx há 2 meninos k tão responsáveis pelos temas...
kanto ao fim-d-semana prolongado d 25 d Abril. Acho k já pensaram nixuh mx teste de biologia a 28 :(... ñ sei

Anônimo disse...

k gatinho fófix...
SPAM, SPAM SPAM. XD.

Anônimo disse...

Geri, eu n sei quem são os responsáveis pelos temas!!! Fala com eles e arranja-m 2 voluntários!!! À força!!! :P

Bjinhus

Anônimo disse...

já falei c/ eles. E como são bons meninos vão se oferecer como voluntários. não é???

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes