Juntado da Semana

O Figas é Bruno, é Figueiredo e é multi-funções: desenha, escreve (esta acrescentei eu porque sei que ele escreve :D), faz desporto, toca guitarra, canta e ouve musica - enfim, tudo no mundo.

É atento aos amigos, e a família também é importante para ele: tem um irmão (o Carlitos Litos) e gosta imenso da mãe linda mesmo linda que tem.

Depois de Londres, quer ir à Austrália (cangurus também é considerado um dos interesses do Figas) de laranjinha (cor preferida).
Gosta de natação e judo; não gosta de ping-pong e golfe.
Como qualquer outro de nós, a disciplina preferida a partir do 10º ano é Português e será eternamente (amor de mãe ao vridicas).
Gosta do baloiço e de jogar às caçadinhas, coisa que às escondidas de todos ainda faz :D

FIGAS FAZ ME UM BUEDA DESENHO :)


ps. nao tenho jeito pra escrever como se pode ver.


Maria João

5 comentários:

Anônimo disse...

(esta e em homenagem á xiw)

FIGAS, tipo, tambem fazes buéde cenas

xD

FiGaS disse...

xiiiii


ñ acreditem em tido o que está para ai escrito (quero dixer a parte das caçadinhas é xe calhar a unica ñ verdade)
de resto brigado maria


fizes-te-me paracer um gajo mt fixe, mais do que eu xou, por isso mt bigadux.

:D

Sílvia disse...

Mas tu és um gaijo fixe... não duvides disso.

Anônimo disse...

Tenho aki um animando modesto!!! hihihi Não t faças d díficil, deixa que as pessoas te elogiem pk é tão raro isso acontecer e sabe tão bem!!! ;)
Tb axo que é um "gaijo" mt fix!!!! :p

bjinhus para os meus animandos e continuação de boa semana

P.S. Aceitam-s subornos para o próximo juntado da semana!!! hihihi

Anônimo disse...

maria!
o figas?
multifunções?
coitado!
n s diz isso d ninguém...

=D

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes