Juntado da Semana!!!


A Maria


Antes de mais é a rapariga mais “única” que eu conheço, a sua maneira de ser é o que a torna tão diferente de todos nós.
Apesar de eu não acreditar muito, uma das suas actividades preferidas é dormir, se calhar é por isso que ela é uma sonhadora nata, também gosta de jogar voleibol, de brincar com os seus cães e de navegar na net como muitos de nós.
Tem uma irmã muito fixe também, que se chama Ana Luísa. No que toca a desportos ela adora o volei e isso nota-se quando a equipa do La Salle joga e ela, em conjunto com as outras jogadoras, da um espectáculo muito fixe =D.
Depois ela garante e afirma com clareza que odeia tanto o golfe como o ténis.
A sua cor preferida é o vermelho e a sua disciplina preferida (tal como a de alguns mais de nós) é português, mas só porque é o Verídicas quem nos da aulas =P
O local mais longe que visitou foi Londres e espera conseguir um dia visitar Nova Iorque pois quer poder sentir a multidão, as culturas, a imensidão da Cidade que parece o centro do Mundo Ocidental.
A sua brincadeira preferida é saltar a corda (respondo no presente pois todos sabem como a Maria é uma eterna criança) e diz que gosta da relva da casa dela.



=D e mais uma coisa, tens o sorriso mais inspirador de felicidade do mundo, é excelente


FIGAS

5 comentários:

Anônimo disse...

OH YEAH ATE ME SINTO IMPORTANTE, LENÇOS PRECISAM SE. AHAHAH FUI A JUNTADA DA SEMANA YE :) BRIGADA FIGAS CANTOR (pra quem nao sabe ELE FICOU EM PRIMEIRO)

Anônimo disse...

sim, a miuda e demais :P

Anônimo disse...

:'(

ok, a dread conseguiu dar mais graxa que eu as animadoras...

:(

Sílvia disse...

Sim, sem dúvida que a Maria tem um sorriso lindo... e contagiante... Não o percas nunca!

Anônimo disse...

a miúda q eu amo!!!

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes