Juntado da Semana

A Sara é aquela menina que adora voleibol, sol e praia e a magnífica cor verde (chega mesmo a afirmar que não é nada sem algo verde). Diz que gostava de visitar o Brasil um dia por gostar de praia mas, o lugar mais longe onde já esteve foi a nossa vizinha Espanha. É fã do desporto e, pelo que se consta, apesar de eu nunca ter presenciado, é uma grande jogadora de voleibol e não gosta de basquetebol por ser baixa (como se isso contasse para alguma coisa! :) ).
Apesar de discreta, é a nininha que todos adoramos por ser uma das pessoas mais simpáticas e com um dos sorrisos mais bonitos que conhecemos. Em pequena, gostava de brincar com bonecas e jogar às escondidas e o seu local preferido era o quarto porque era onde tinha os brinquedos (é aqui que se vê que o tempo não produziu efeito na Sara porque hoje é a menina de sempre, pronta a qualquer hora para a brincadeira :) ).

ps: apesar de não ter jeito para a escrita dei o meu melhor, o que não se nota visto que o texto ficou uma treta (a Sarinha que me perdoe que merecia melhor mas pronto, não deu pa mais :(! Quem faz o que sabe, a mais não é obrigado!!!).


Tiago

3 comentários:

FiGaS disse...

bem bem

saritah descrevida no seu melhor, boa Tiago, demonstras-te a Sara exactamente como ela é.


Boa......;D

Saritah rula
só falta ai o ema no texto
para ficar completo :P

Anônimo disse...

eh eh o tiago escreve bem =)

só t esqueceste d referir q a sara é a MENINA QUEQUE DE CEPÃES =D

Anônimo disse...

Aki está um belo retrato sa Sarinha!!! Já estamos com saudades tuas no grupo, pelo menos eu estou!! :P

E parabens ao Tiago, ao contrário do que pensas, está mt bem escrito.

Bjinhus

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes