Blog Animadores La Salle



Caros juntados e juntadas e pessoas com um nível de intelegência acentuado que vieram visitar o nosso blog. Hoje trago a este nosso blog outro blog de um bastante quoficiente de interessantês: o blog dos nossos queridos animadores.
E perguntam vocês: Que é que o blog dos nossos queridos animadores tem de interessentês?
Pois bem, para essa pergunta tenho uma resposta: o blog dos nossos queridos animadores está repleto de informações que nos pode ajudar na nossa caminha "juntadina". Nele podemos encontrar variadas informaçãos relacionadas com temas do grupo cristão. Além de variados links que nos podem ajudar na preparação de orações, temas ou na nossa vida pessoal. Conta com actualizações diárias.

Portanto mexe a setinha do rato e visita já o blog dos nossos queridos animadores em http://animadoreslasalle.blogspot.com/
Não percas tempo!

3 comentários:

Filipe disse...

O geri é sem duvida o maior!!!! Destaco esta frase "Portanto mexe a setinha do rato e visita já o blog dos nossos queridos animadores em http://animadoreslasalle.blogspot.com/"

Esta tudo dito... Passem por lá e deixem os vossos comentários! Bjos e abraços!

Ana S disse...

Geri, és o maior!!!

Continua a trabalhar assim e passas a ser o juntado do ano!!! hihihi

Geri disse...

hehehe
obrigado obrigado :DDD

eu já tive a ideia de fazermos uma espécie de juntado da semana como antes se fazia. Metia a foto de algum de nós e depois comentávamos...

mas não sei se as animadoras querem :DD

PS: agora vai ser difícil de postar devido aos testes

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes