Somos Um - Rei Leão 2

Aqui fica uma musica que passou no filme: "Rei Leão 2"
Também tem uma versão escutista (o meu agrupamento já a cantou numa missa :DD)
Tem as letras das duas versões em baixo
Espero que gostem ;DDD



Letra:
[Simba]
Coisas novas vais tu ver mas depois vais dizer 'não percebi'.
No teu jovem coração, vives na confusão: 'já compreendi'.
Hás-de sobreviver, pois apoio tu vais ter.
Os entraves nós vamos vencer.
Ao teu lado estarei, que orgulho sentirei.
E a força está em sermos um.

Somos Um, Somos Um, Sempre... E cantaremos
Somos Um, Somos Um, Sempre... E cantaremos

[Kiara]
Filha de um rei nasci, meu destino eu vi.
Mas quem sou eu?
Confiar no coração, buscar paz e razão, ah quem sou eu?

Refrão

[Simba]
Filha tu vais crescer, maus momentos hás-de ter.
Buscando a paz e a verdade...
Sempre há soluções nas piores situações,
temos força porque somos um.

Refrão

Somos um, tu e eu, como a terra e o céu.
O sol trás a felicidade!
Este reino é meu e um dia será teu.
E a força está em sermos um.

Letra (versão escutista)

Ao passar a vida, eu sei,

Que nem tudo vai ser como sonhei

Ter caminho p’ra fazer

E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.


E vais ver, vais sentir, não precisas desistir

Quando a Vida te ra e diz “Não!”

Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim

Tu és mais do que “um ”: somos Um!


Somos Um, Somos Um, Somos Um... E cantaremos

Somos Um, Somos Um, Somos Um... E cantaremos


Posso ser igual a mim

Ou terei de desistir de ser assim?

Confiar no coração?

Ou no Plano que Deus tem para mim?


Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão

teu Rumo tu estás a traçar

Seres alguém, seres Feliz, porque “Alguém” assim o quis

Seres um “mais” para ti: somos Um!


Refrão

Somos Um, Eu e Tu, como a Terra e o Céu

Unidos pelo mesmo Sol

E de ti vais colher o Orgulho de crescer...

E sorrires quando vires que somos...

...Um!

2 comentários:

Bruno Alves disse...

Na proxima reuniao vou ver se toco isto na guitarra!! XD

Geri disse...

se quiseres as notas
http://www.cne-escutismo.pt/cancioneiro/cescutistas/ce101.htm

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes