Dia Arquidiocesano da Juventude


Bem pessoal, o dia arquidiocesano tá a chegar e é preciso confirmar quem vai.

Não sei bem o que vai acontecer por lá pois não tenho grandes explicações sobre os vários momentos.
Mesmo assim peço a todos os que podem para vir. Sei que muitos tem catequese para dar e trabalhos para fazer, mas não se preocupem que a gente depois conta como foi.

Quanto ao jantar não sei como havemos de fazer, pois está ao cuidado de cada grupo. E quanto ao haver reunião, não sei como havemos de fazer, mas parece que não há... (visto que certas pessoas estão publicamente à procura de plano para o fim de semana :DD)

Fiquem bem, abraços!

PS: não se esqueçam de pensar no encontro "Orientar a Vida". Para saberem mais podem ir ao site da pastoral.

4 comentários:

Victor G. disse...

As confirmações não eram até hoje!?

Geri disse...

não diz nada no site da pastoral juvenil de braga sobre as isncrições...
os escuteiros também vão e não tão a dizer os elementos.

inscreve-se amanhã e depois vê-se

Adriana disse...

Podem contar comigo!
Em relação ao jantar é uma cena a combinar entre o pessoal que for, acho eu!

:)

Victor G. disse...

amanhã temos de saber ao certo quem vai!! sem falta. Para já da pastoral, confirmados, tá o julio e o meu bro

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes