Mensagem do Sr. Chefe de Grupo

parece uma cena muito formal mas não é :D:D

Bem, como sabem as nossas férias estão a terminar, então está na hora de meter-mos mãos à obra!

Alteração no blog
A pedido do Cardoso, que eu achei óptimo, decidi fazer umas alterações à imagem do nosso blog. A imagem não está assim perfeita, pois foi feita um pouco à pressa. Caso encontram umas imagens melhores avisem.

Eucaristia em Adães
Não se esqueçam da eucaristia amanhã em Adães, que tem como extra um fantástico jantar na casa do carlinhos!
Para esse dia, gostaria que falassem sobre o Dia Arquidiocesano da Juventude 2010 que se vai realizar em Barcelos. Para saberem mais cliquem aqui.

Pronto, acho que é tudo. Como sabem é com muita pena minha que não posso ir à Eucaristia amanhã mas espero que vos enriqueça muito.

Continuação de umas boas férias... até à Manic Monday!

5 comentários:

Geri disse...

Bem, quanto ao dia arquidiocesano da juventude, eu recebi uma proposta para ir pelos escuteiros, mas basicamente é para fazer número. Se deciderem ir pelo grupo depois avisem.

Abraços!

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor G. disse...

É bom chefinho!!!
Sobre o dia arquidiocesano da juventude alinho 100%, de outro modo o Padre José Carlos, que queixa-se sempre que a pastoral não participa em actividades exteriores ao La Salle, iria discutir aos ouvidos por não participar. Creio que será uma boa actividade para o grupo visto que estaríamos a estabelecer relações com pessoas exteriores ao grupo, e acho que devíamos participar!!!

Keep It Real :D!! meus amigos

Adriana disse...

Concordo com o VS!
Esta actividade podia ser uma das varias maneira de nos abrirmos para o exterior!
Por mim posso ir, e quero ir!

:)

 
Copyright 2009 juntados 4ever 2gether All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes